quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fritas com Bacon

Para aqueles que não curtem um pastel ou simplesmente querem experimentar algo diferente, a Babico Pastelaria dispõe também de porções de fritas e outros aperitivos para você não sair de barriga vazia. Aproveite e venha experimentar uma porção de Fritas com Bacon, feito no capricho para saciar até os mais esfomeados. 

Fritas com Bacon

Essa porção compreende batata frita misturado com pequenos pedaços de bacon. Descubra mais sobre esses ingredientes:


Batatas fritas

O termo batatas fritas refere-se ao produto da preparação culinária que compreende batatas cortadas previamente em tiras, palitos finíssimos (batata palha), rodelas ou folhas e, posteriormente, fritas em óleo vegetal. Ainda se questiona a verdadeira origem da batata frita. A discussão principal está entre Bélgica, França e Espanha. 


Bacon

Bacon é uma carne preparada a partir de um porco. Primeiro é curada usando grandes quantidades de sal, ou em uma salmoura ou em uma embalagem seca; o resultado é o bacon fresco (também conhecido como o bacon verde). Toucinho fresco pode então ser secado durante semanas ou meses no ar frio, cozido, ou defumado. Toucinho fresco e seco deve ser cozido antes de comer. O bacon cozido está pronto para comer, como é um pouco de bacon defumado, pode ser cozido ainda mais antes de comer.


Deu água na boca? Então venha experimentar mais essa opção na Babico Pastelaria de Joinville.

Fotos: divulgação
Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui sua mensagem...